quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Chapter 16 - " Truth"

HEY GATZ!

Bom,eu não queria deixar vocês curiosas,ou provocar um infarto na Fofolety (kkkkk) , então decidi  postar outro capitulo bem rapidinho.
E então ? Algum palpite para a irmã da Miley ? Não ? Alguém que ja esta na fic,ou um personagem novo ? Bom,aqui no capitulo seguem algumas dicas....

_____________***_____________


- O que? - eu repeti,não acreditando no que eu estava ouvindo.
- Era por isso que eu não queria te contar,você não está pronta.
- Eu estou pronta agora! Me fala!
- Como eu disse...antes de você nascer,eu e a Rachel tínhamos passado uma noite juntos,antes de eu embarcar para minha próxima turnê.Eu não fazia ideia que ela tinha ficado grávida,eu juro.Então,no meio da turnê eu conheci sua mãe e...-
- Você não controlou seu "amiguinho" ai,e acabou engravidando ela também. - eu terminei a frase por ele,interrompendo-o.
- E então,você nasceu... - ele completou,com lágrimas nos olhos - O melhor presente que eu já ganhei na minha vida.
- Corta essa! - eu disse - Chega logo ao ponto.
- 10 anos atrás,eu anunciei minha turnê de despedida,foi quando nós viemos pra cá e reencontrei a Rachel. - ele agora chorava,e sem perceber eu também. - Ela veio até aqui,começou a dizer que eu era um covarde por te-la abandonado...ela me mostrou uma foto da criança,e disse que eu era o pai,e que não permitiria que eu as abandonasse novamente.E ela disse que se eu o fizesse,ela iria contar pra sua mãe,e meio maior medo era perde-la,Miley...eu a amava demais.
- Continua... - eu disse,sem sentir pena dele.
- Então nós discutimos...e em algum momento da discussão ela me beijou,e nós acabamos-
- Dessa parte eu me lembro muito bem,sabia? - eu lembrei-o. - Eu estava no quarto ao lado! Mas é claro,você estava ocupado demais para se preocupar com a inocência da sua filha.
- Eu não queria que você tivesse passado por tudo isso,Miley! Pessoas cometem erros...
- Seu "erro" - eu disse,fazendo aspas com os dedos - Afetaram muitas pessoas.
Ele fez uma pausa, e sentou-se na sua poltrona velha,e voltou a olhar para as fotos.
- Eu disse que ajudaria a cuidar da criança mesmo estando longe,mas ela contou pra sua mãe mesmo assim...Foi quando sua mãe resolveu me deixar...ela disse que me odiava,que nunca mais queria me ver,e disse que não me queria perto de você.Sua mãe pediu para que eu cuidasse da criança,porque de você ela cuidava muito bem.
- E você não lutou por mim... - eu terminei. 
- Sua mãe não-
- Não ouse jogar a culpa na minhã mãe! - eu gritei. - A culpa é sua,toda sua! - fiz uma pausa. - Você a conhece? - perguntei com medo da resposta.
- Sim...mas nós não nos falamos muito. Ela mora aqui,Miley...estuda na mesma escola que você.Vocês tem a mesma idade.Ela é ruiva,como você....
Odeio admitir,mas ele estava certo.Eu não estava pronta pra isso.Lágrimas e mais lágrimas escorriam pela minha face,com cada palavra que ele soltava,como se fossem facadas no meu peito. Doíam demais.
- Você faz ideia de como é...pensar que você esteve sozinha sua vida inteira? Sem ter ninguém com quem contar,ninguém que entendesse o que você estava passando?! Ou pelo menos...só ter um ombro pra chorar? - eu disse,lutando para que as palavras saíssem da minha boca. - Eu pensei que eu não tinha ninguém...e agora você me diz,que esse tempo todo,eu tinha uma irmã? Que estuda na minha escola? Eu posso ter cruzado com a minha irmã pelos corredores e nem saber!
- Eu sinto muito... - ele se lamentou,levantando-se da poltrona vindo até mim.
- Não me toque! - eu disse,afastando-me. - Quando eu cheguei aqui,eu já te odiava...mas agora...ódio é pouco para descrever o que eu estou sentindo por você,Billy! - eu gritei,e saí a correr.


Eu não sabia pra onde ir...não sabia o que fazer.Era como se o mundo estivesse desabando sobre minhas costas.Como se o universo estivesse contribuindo para que a minha vida fosse um inferno. 
E então começa  a chover,e eu fico parada no meio da estrada,só observando tudo ao meu redor,enquanto as minhas lágrimas se misturavam com a água da chuva na minha face.É possível que tudo de ruim que existe no mundo,aconteça com somente uma pessoa? É como se todos ao meu redor estivessem felizes,menos eu.
Agora,estava eu,a única pessoa na rua,ao meio deste temporal,ajoelhada no meio da estrada,enquanto carros e carros passavam por mim.Mas eu não me importei.Na verdade,iria agradecer se algum deles passasse e me atropelasse,afinal viva ou morta...eu não faria falta pra ninguém.E pelo menos,morta,eu estaria com a minha mãe,novamente.
E então,pára uma moto na minha frente,o piloto,tira o capacete e revela ser a pessoa que eu menor queria ver no momento; Nick.
- O que você está fazendo aqui? - ele perguntou preocupado.
- Me deixe em paz. - eu gritei,para que ele pudesse ouvir,já que o barulho da chuva não facilitava as coisas.
- Não! - ele desceu da moto,tirou sua jaqueta,e colocou por cima do meu ombro. - Eu não vou te deixar aqui,Miley. - este me ajuda a levantar. - O que aconteceu ? - ele pergunta,tirando alguns fios de cabelos da minha cara,colocando-os atras da minha orelha.
Quase me deixei levar,por esse momento de fragilidade,mas logo afastei sua mão.
- Nada que lhe interesse,Nicholas. - eu disse,tirando sua jaqueta de meus ombros,e entregando-a a ele.
- Por que você faz isso? - ele perguntou,voltando a colocar a jaqueta em meus ombros,mas no momento eu estava fraca demais,e com frio demais para tira-la.
- Faço o que? - perguntei.
- Isso. Age como durona,mesmo quando está fraca. Você não admite quando precisa de alguém,Miley. E esse é seu ponto fraco. - ele respondeu,não parecendo arrogante,embora o que tenha acabado de dizer,tinha me ofendido.
- Me deixe em paz. - eu voltei a dizer. - Como eu disse,isso  não é da sua conta.
- Eu não posso! Você não entende?! - ele gritou,parecendo chateado. - Eu tenho medo te de deixar! Medo de que você possa fazer alguma loucura.Porque agora...-ele se aproximou de mim,e pos sua mão na minha face. - Eu sinto que você vai quebrar...e eu não posso deixar isso acontecer.Não importa o quanto você me odeie,o quanto você me peça para te deixar...Eu não vou te deixar,Miley...você faz parte de mim...e vai ter que conviver com isso.
Eu estava surpresa por ele ter tomado essa decisão,mesmo que eu ainda estivesse com raiva dele,eu não pude evitar me sentir feliz por ele estar ali.É claro,eu iria falar com o Taylor,que tem sido ótimo pra mim nesse tempo todo,mas por alguma razão...eu precisava do Nick,agora,e de mais ninguém.
- Que tal eu te levar pra casa? - ele sugeriu.
- Não! - eu gritei em seguida. - Pra qualquer lugar...menos a casa do Billy.
- Tudo bem. - ele respondeu,me entregando seu capacete,e eu coloquei-o.
Subimos na sua moto e este dirigia,e eu não podia me sentir mais segura,ou mais livre...se não com ele.O vento soprando em meus cabelos,em minha pele...fazia com que eu esquecesse tudo.Toda dor,toda mágoa.
Mas por alguma razão,eu estava com medo do que poderia acontecer entre nós.Por mais que eu quisesse eu não estava pronta para perdoá-lo.
- Pode me deixar na casa do Taylor ? - perguntei,receosa.
Ele demorou um pouco para responder,posso dizer que ele ficou chateado por estar dispensando sua companhia. 
- Se é o que você quer. - ele respondeu.
Pouco tempo depois,a chuva havia  parado,e estavamos em frente a casa do Taylor.Ele parou a moto para que eu pudesse descer,e eu o fiz,em seguida entregando-lhe o capacete e sua jaqueta.
- Obrigada. - eu disse,contrangida.
- Sabe...eu gostaria muito que você confiasse em mim do jeito que você confia nele. - Nick disse,com um sorriso fraco - Quem sabe um dia... - este disse,e antes que eu pudesse dizer alguma coisa,ele se foi.
Toquei a campainha,e segundos depois meu amigo musculoso,aparece na porta,sem camisa.


- Miley! - ele disse surpreso.
- Ahh...oi. - eu disse,tentando não olhar para seu abdômen super definido.
- Aaah ! - ele gritou,quando percebeu que estava semi-nu na minha frente. - Eu ja volto. - este foi para a sala,pegou uma camisa qualquer e vestiu-a. - Pronto. - este abriu mais a porta,para que eu pudesse entrar; eu o fiz.
- Não é como se eu nunca tivesse visto um cara sem camisa antes,Taylor. - ele riu.
- Bom,você nunca tinha me visto sem camisa antes. - ele disse. - Mas por que...?
- Ah,sim. - eu disse,não querendo me lembrar do que aconteceu,mas eu precisava falar disso com alguém - Eu precisava falar com alguém,então...
- Você veio sozinha nessa chuva? - ele se referia ao meu cabelo todo molhado,e as minhas roupas pingando.
- O Nick me trouxe,mas...mesmo assim. 
- Você pode se secar,e...eu acho que as roupas da minha irmã cabem em você. -  ele sugeriu.
- Eu não quero incomodar,eu só preciso falar com você.
- E você vai...depois que se trocar. - este foi ao quarto da irmã,suponho eu,e voltou com uma toalha e umas roupas. - Aqui. - este me entrega o que trouxe. - Devem caber em você.
- Quantos anos sua irmã tem ?
- 14,ou 15...-ele riu.- Eu não sei ao certo,às vezes ela parece bem mais madura que eu.
- Não é muito dificl ser mais maduro que você,Pato Donald. - eu ri.
- Hey! Entretenimento para todas as idades! - ele se defendeu.
- Se você diz. - eu disse,indo ao banheiro,trocar de roupa.
Era tão estranho o fato de eu me sentir tão a vontade aqui. Nós não somos amigos a tanto tempo mas, é como se eu o conhecesse a vida toda.
Terminei de me vestir e sai do banheiro.

- E então...sobre o que quer conversar ? - Taylor perguntou,sentando-se no sofá.
Eu sentei-me ao seu lado,e respirei fundo.
- Eu descobri hoje que...eu tenho uma irmã.
- Isso é...ótimo. - Taylor disse,surpreso.
- Não,não é! Isso é péssimo,Taylor. Billy teve uma filha com a mulher que ele traiu minha mãe.Não entende? Sempre que eu olhar pra ela,eu vou me lembrar disso. - eu disse.
- Mas veja pelo lado bom. Você tem uma irmã.Uma pessoa que você pode brigar,xingar,brincar sem ter medo de perde-la.  - ele disse,esse "grandão" é muito bom com argumentos.
- Pode até ser mais...eu não tenho certeza se quero isso na minha vida,sabe? Eu já tenho amigos,que são como irmão pra mim.
- É,mas ela é sangue do seu sangue,é mais um passo pra descobrir sua história, e quem você é. E ela pode ser uma boa pessoa.
- Como pode também não ser. - eu disse.
- E o Billy? Como ele está com tudo isso?
- Nem sei. - eu disse. - Ele estava dando uma de coitadinho para que eu tivesse pena dele.E como eu poderia? Depois dele mentir pra mim,me enganar todos esses anos? Agora,ele chora na minha frente,dizendo o quanto se arrepende ? - eu disse,sem querer,deixando cair uma lágrima.
- E o que você quer fazer ? - ele perguntou.
- O que você faria,se estivesse no meu lugar?
- Bom...depois de dar uma bela surra no Billy - eu ri - Eu iria querer conhecer minha irmã. - ele respondeu.
- Então é isso o que eu vou fazer. - eu disse,me levantando. - Eu quero conhece-la. 
- Jura? - ele parecia surpreso. - Nunca achei que você me ouviria.
- É. Você tem razão,Taylor. - eu o abracei rapidamente. - Eu vou conhecer minha irmã. - eu disse e sai a correr da casa.
Eu tinha certeza do que fazer agora.E seja o que Deus quiser...



_____________***_____________

Respondendo :

† Lindsey Maria † : Com certeza ! Obrigada,fofa.Postado ;)
baby_monster : kkkkkk pois é.Logo vocês descubriram quem é. Postado,linda, já respondi as persguntinhas ;)
kelly lino * : Ela tem,e tem quase a mesma idade da Miley...logo vocês saberão .POSTADO.
Verônica Mello : É,não queria te deixar preocupada,mas é bem sério mesmo,com um dos personagens principais,mas o lado bom disso tudo é que pode unir os Niley mais uma vez.Sim! kkkkkkk,logo saberão quem é. Postado,linda :D
érica : Tem sim! Será ? kkkkkk . Acho que o Nick ta pagando pelo que ele fez,pelo menos é assim que a Miley pensa. Obrigada ;) Postadinho.
† True Belieber : Heey! Seja Bem-Vinda! Pois é! Postado Postado Postado Postado Postado Postado Postado Postado Postado Postado Postado Postado Postado Postado Postado Postado kkkkkkkkkkk . Claro que sim,já vi e achei-o ótimo!
niley love niley : Obrigada,sua curiosidade acaba no próximo capitulo kkkk . Postado
Fofolety : Outro segredo,dos vários que o Billy esconde. Se é que é possivel,ela odiá-lo mais kkkkkkk. Oh God não morra kkkkkkkkkk. De nada,linda,eu adoro-o! Pois é,eu vi,segui-o novamente e apareceu a linda carinha da Jen :) De nada,linda. Postado!

8 comentários:

  1. Oi Querida!
    outra vez capitulo perfeitoooooo
    Posta Logo
    Desculpa não comentar mais a net ta uma bosta -.-' e ainda tenho que tentar posta no meu
    Kisses
    Lindsey Maria

    ResponderExcluir
  2. Oiiie linda,
    Sou nova leitora e seguidora aqui no seu blog, e já to apaixonada pela sua fic!! Posta looogooooooo rsrsr! AAAh, tem selinho pra vc no meu blog ( http://nileyyever.blogspot.com.br/2013/01/selinho.html )
    Um Bjoo!

    ResponderExcluir
  3. pefeitoooo
    super doida pra saber quem é a irma da miley OMG muitoooo curiosaaaa
    posta logooo
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Oi
    capitulo Perfeito Posta LOGO
    diva
    Hugs and Kisses
    Luh :)

    ResponderExcluir
  5. Você ainda vai me fazer morrer do coração porque ainda não sei que a tal irmã! D:
    Catnip, posta logo por favor!
    Ah, e Miley tem que deixar deserto besta e dar o braço torcer pro Nick u.u Ele está sendo u amor com ela!
    Não demore pra postar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. to com pena do nick!! :( tadinho
    eu agarrava o taylor, nem ligava pra amizade kkk
    agr estou em duvida se a irmã da miley é a selena ou a nicole! :\
    amei o capitulo, posta logo xoxo

    ResponderExcluir
  7. Essa fic é muito linda, embora eu estou achando que a Miley está sendo muito teimosa em nao querer perdoar o Nick... E maldade o Taylor aparecer sem camisa neh?! Pow tava frio rsrsrrs
    Tem selinho pra vc no meu blog http://ficeuodeioamileycyrus.blogspot.com.br/2013/02/selinhos.html
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. AMEI, AMEI, AMEI!!! Desculpa ter ficado ausente e não ter comentado, mas está perfeito! AMEI MESMO, DE VERDADE. POSTA LOGOOO! xoxo, Blondie.

    ResponderExcluir