quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Chapter 18 - "Shocked"

Hey pessouinhas lindas!
Tava com tempo livre então decidi postar mais um capitulo.
Espero que gostem.
Divulgando um blog lindo :
e
Postado um novo capitulo no meu outro blog,passem por lá:

E.....agora o capitulo!
Comentem!
_______________***_______________

- Miley Cyrus... - disse a garota,enquanto se aproximava de mim. 
- Você? - eu perguntei,tão perplexa que as palavras mal saiam da minha boca.
- Miley.... esta é Kristen - disse Billy.
- Claro que é...-murmurei para mim mesma.
Ficamos um tempo em silêncio,acho que Billy percebeu a tensão que havia entre nós.
- Eu vou deixar vocês à sós para se conhecerem melhor. - disse este,pegando as chaves do carro - Tentem não quebrar nada. - e com isto,ele saiu,deixando-me sozinha com a maluca e possível doente mental que era minha nova irmã.
- O que-Como você-Quando- eu disse,atravessando as palavras.Eu não sabia o que dizer,que perguntas fazer.
- Seu nervosismo me emociona,sister. - disse,ela sarcástica.
- Entre 7 bilhões de pessoas,logo você é minha irmã.
- Pra você ver...o destino te leva a lugares interessantes. - ela disse, rindo de um jeito como se estivesse zombando de mim. O que só me deixou mais irritada do que eu já estava.- E agora?
- O que? Está esperando um abraço? - eu disse,dessa vez zombando dela.
Esta revirou os olhos.
- Você não queria uma irmã? - ela perguntou,olhando pro lado. - Então..aqui estou.


Quando eu descobri que tinha uma irmã,eu pensei que eu teria uma aliada,alguém com quem contar que entendesse minha situação,alguém que eu poderia chamar de familia, e ter orgulho disso.Nunca pensei que seria a maconheira da escola,que me odeia desde do primeiro dia que me viu.
- Então passaremos a tarde assim? Olhando uma pra cara da outra? - ela perguntou,acendendo um cigarro. - Quer? - perguntou esta.
- Não obrigada,tenho amor,pelos meus pulmões. - eu disse.
- Sabe...me disseram que há meses atrás quando você chegou aqui,você era toda rebelde,não ligava pra nada,nem pra ninguém. - ela disse,andando pela sala,espalhando fumaça pelo lugar. - E agora a tão "temida Miley" - ela disse,fazendo aspas com os dedos. - Está aqui na minha frente,e parece uma criancinha assustada.
Odeio admitir,mas ela tinha razão.Eu havia mudado muito,nesse tempo em que eu estive aqui.Conheci pessoas novas,me apaixonei,me decepcionei,me feri e fui ferida.Mas nada que eu não pudesse aguentar.Pode ser que eu tenha perdido minha "atitude" quando eu cheguei aqui.Mas vejo isso como uma coisa boa...eu amadureci.
- Aconteceram várias coisas desde que eu cheguei aqui. - eu disse. - Coisas que mudaram a minha vida.
- Muito interessante. - ela disse,dando de ombro - O Billy devia jogar isso fora. - observou ela,enquanto andava pela casa,notando a cabela de um alce na parede.
- Eu já nem ligo mais pra isso. - nós rimos ao mesmo tempo,mas paramos assim que percebemos que estávamos nos dando bem,afinal.E isso era meio estranho.
E então,a campainha toca,acabando com o constrangimento que havia entre nós.Abri a porta,e vi Taylor,com o maior sorriso do mundo.
- Que cara é essa? - eu perguntei,tentando conter o riso,abrindo mais a porta para que este pudesse entrar.
- Um cara não pode ficar feliz? - Taylor disse,entrando em casa.
- Me diz logo o que aconteceu que eu to meio ocupada aqui. - eu disse,apontando para Kristen,que parecia chocada pela presença de Taylor.
- Lyly? - este perguntou.
- Lyly? O nome dela é Kristen. - eu disse,confusa.
- Na verdade,meu segundo nome é Lilian,era como ele me chamava quando nós namorávamos . - explicou Kristen.
- Vocês namoraram? - perguntei.
- Por um tempo. - explicou Taylor - Não acabou muito bem,disse ele nervoso.
- Calma Taylor,eu já não quero grampear suas bolas numa árvore. - disse Kristen,rindo da cara dele.
- Espera um pouco...- eu disse,olhando para os dois.


- Então a Kristen era a tal "Lyly" de quem a Selena estava falando há algumas semanas atrás? - perguntei.
- Selena? Você anda com aquela-
- Kristen! - disse Taylor interrompendo-a.
- Ela foi a razão do nosso término. - disse Kristen.
- Não,não foi.Nós terminamos porque você era maluca! - disse Taylor. - E o que você ta fazendo aqui?
- Não sabe? Miley é minha maninha. - disse Kristen,vindo ao meu lado.
- O que?
- Descobri a meia hora atrás. - expliquei. - Mas ok,já chega! Agora me diz Taylor,o motivo da sua felicidade à minutos atrás.
Ele olhou pra Kristen,e depois para mim.
- Depois eu te falo...podem continuar a conversa,eu não queria atrapalhar. - disse,este,dirigido-se até a porta.
- Fala logo,Taylor,eu não mordo. - disse Kristen,com um sorrisinho. - muito forte...
- Só me faltava esta,agora. - ele murmurou para si mesmo,embora eu conseguisse ouvir.
- Ok,então,nos falamos amanhã. - eu disse,e com isso este saiu. - Então...onde estávamos?
Kristen e eu ficamos conversando por horas,até o Billy voltar.Percebi que compartilhavamos dos mesmos gostos,tinhamos raiva do Billy,e ambas não entendiamos o amor do Taylor pelo Pato Donald. Não somos o tipo de ficar se abraçando dizendo " ai como senti sua falta" e blah blah blah ,mas pode-se dizer,que estamos quase nos chamando de irmã.

(...)

No dia seguinte,acordei cedo,como de costume e fui para escola.Logo na entrada estava uma confusão. Uma enorme ambulância estava estacionada no portão principal,enquanto as pessoas cercavam o local.
- Miley! - gritou Selena.
- Desde quando você está falando comigo? - perguntei,virando-me para esta,que estava com a cara varrida de tantas lágrimas.
- Tão levando o Nick! - ela disse,ignorando minha pergunta.
- Levando pra onde ? - eu ja perguntei nervosa,sentindo meu coração parar por um segundo. - O que aconteceu?

- Eu não sei! - ela chorava. - Ele desmaiou de repente e ...-
Não deixei ela terminar,atravessei a multidão,empurrando todos que estavam a minha frente.Quando finalmente cheguei,vi a cena que fez meu coração se quebrar em pedaços.
Nick estava desacordado no chão,enquanto os paramédicos colocavam-o na maca.
- Nick! - eu gritei. - Nick! - Selena,e Taylor que chegaram juntos ao meu lado,me abraçaram,ao mesmo tempo,enquanto eu ainda gritava e Nick ia sendo levado na maca,para dentro da ambulância,enquanto os paramédicos,pediam para que todos saissem da frente.

________________***_______________
Respondendo :

baby_monster : kkkkk tudo bem,linda! Obrigada.Postado.
† Lindsey Maria † :Obrigadaaaaaa! Perfeito são os seus ;) Postadinho.
kelly lino * : Thanks! Mistério resolvido kkkkkkkkkk ah qual é,eu dei muitas pistas até ! Obrigada,logo vocês os verão juntos. Postado.
érica : Obrigada! Acertou! Ela logo vai ceder,eu prometo ! Postado! 
Jééll : Obrigada pelo selinho! Claro que sim,divulgado,linda! Obrigada,mais uma vez ;)

6 comentários:

  1. meu deuss,, o que ta rolando com o nick??
    véyy, to quase chorando,, viva nickk, pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    postaaaaaaa lah ta perfeitooo!

    ResponderExcluir
  2. ameei!!
    como assim vc para em uma parte dessas? quer me matar? kkkk
    tadinho do nick!! :(
    posta logo xoxo

    ResponderExcluir
  3. perfeitooo ...
    taylor com kristen ??????......kkk ''Calma Taylor,eu já não quero grampear suas bolas numa árvore'' .. morri quando a kristen disse isso kkkk
    porque vc sempre deixa agente curiosaaa ?????????????????
    queroo saber oque aconteceu com o nick
    posta looogooo
    kiss and bye

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkk Nossa, que lindo, adorei msm, demorei pra me atualizar mas consegui, seguindo e adorando!
    Posta logoooooo!!!

    ResponderExcluir
  5. Heey, ta tendo novidade lá, me diga oque vc acha *-*

    http://madehistorybyelena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Heey!
    Você ganhou selinho lá do blog da Lind que eu to postando :))
    http://mydilemmablogstory.blogspot.com.br/2013/02/selinho-o.html
    Vou passar a seguir o blog, okay?
    Beijos :**
    Bruh :33

    ResponderExcluir