PERSONAGENS + SINOPSE

Personagens

Miley Cyrus - 16 anos.
Garota rebelde,faz tudo o que quer e quando quer,sem se preocupar com as consequências.Após a morte de sua mãe,esta é obrigada a morar com o pai.No meio de tanta dor,esta usa a música como eu refugio;Miley encontra uma grande amizade em Nick,que logo se tranforma em uma grande paixão.

Nick Jonas - 18 anos
Um rapaz jovem e simples,com os pés no chão.Teve uma infância dificil,por ser um rapaz pobre.Quando pequeno era ignorado pelos pais que desejavam ter uma menina;Sempre sentiu-se sozinho,conseguiu achar um "lar" que sempre sonhou através da música.

Selena Gomez - 16 anos
Prima de Miley,nunca passou por nenhuma dificuldade na vida;é um pouco mimada,porém muito amigavél.Sempre com um sorriso no rosto,esta segue a vida somente com pensamentos positivos;É apaixonada por seu melhor amigo.

Taylor Lautner - 17 anos
Assim como Nick é um rapaz simples,nem tão pobre nem tão rico.Melhor amigo de Selena,faz de tudo para deixa-la feliz,porém por tras dessa grande amizade esconde-se um grande amor.



Nicole Anderson - 16 anos.
Garota mimada,tem tudo o que quer.Vem de uma familia muito poderosa,e rica.Na escola,é considerada a "rainha" de tudo e todos,ninguém a desafia.Mas tudo isso muda com a chegada de Miley,o que não agrada muito Nicole.A partir daí,seu foco não será mais ter tudo e sim,destriur a vida de Miley.


Billy Cyrus - 37 anos
Era um famoso cantor country,e por isso nunca foi um pai presente.Se divorciou da mãe de Miley,quando a filha ainda tinha 6 anos,e desde então nunca foi visita-la.Mas quando Miley,volta a morar com ele,este vê uma oportunidade de reconquistar a  filha,usando algo que ambos tem em comum : a música.



Sinopse
Miley sempre foi uma garota rebelde,despreocupada com a vida.Mas após a morte de sua mãe,Miley se ve obrigada a voltar a morar com o pai,com quem nunca tivera contato devido à sua ausência.Jogada à um novo mundo,esta usa a música para afastar a dor.

Um comentário:

  1. Ah amei os personagens e a sinopse
    estou louca para ver os capítulos
    poste logo ok?
    Beijos

    ResponderExcluir